Páginas

Resenha Quinteto Lovely Nude da Vult.

Olá minhas lindas!
Depois de tanto tempo ausente, cá estou eu novamente com muitas coisas boas para vocês.

Hoje eu vim falar para vocês de uma paleta que eu to simplesmente amando, é o Quinteto da Vult na cor Lovely Nude, lindo demais.




















"Segundo a marcaPossui sombras de textura ultrafina, toque aveludado e efeito mate, com intensa pigmentação. As combinações de cores permitem a criação de looks desde os mais casuais até os mais sofisticados."

Realmente ele tem uma textura bem fina, o que faz com que as sombras esfarelem um pouco, porém nada que suje muito.
O motivo de tanto amor por essa paleta é que ela tem cores bem coringas, que da para criar maquiagens tanto neutras quanto um olhão preto, essa é aquela paleta que da pra se virar em qualquer ocasião, ela se tornou minha paleta coringa, que eu me viro super bem.















Ela tem uma pigmentação super Ok, não usei primer para fazer nenhum Swatches, da pra fazer aquela maquiagem linda para arrasar em qualquer lugar.





















Essa maquiagem eu fiz somente com essa paleta, usei os 2 tons de marrom para fazer o degrade do concavo, a sombra mais clara usei na pálpebra móvel e o tom de berinjela usei para da uma escurecida no canto externo, eu adorei o resultado, ficou bem neutra.

Bom meninas por hoje é só.
Espero que tenham gostado do post.
Beijokas!!

Nenhum comentário

Postar um comentário