Páginas

Resenha Delineador em Gel Mary Kay

Oláá meninas,
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do meu delineador preferido da vida, o delineador em gel da Mary Kay, vem conferir.






















"Segundo a marca: Fácil de aplicar, este versátil delineador permite criar traços finos para um look para o dia ou um traço mais grosso e intenso para um look mais dramático com facilidade.
  • Combina a precisão de um lápis com a intensidade de um delineador líquido em gel.
  • Fórmula leve em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida.
  • Oftalmologicamente testado.
  • Adequado para usuários de lentes de contato e olhos sensíveis."
Já tem o fotorial dessa make aqui.













Ele é o melhor delineador que eu já usei até hoje, eu sou fã assumida de delineadores em gel, e até hoje esse não me decepcionou em nada ainda, ele desliza super fazer na pálpebra, tem uma ótima durabilidade, não carimba, é super pigmentado, ele vem com um pincel, porém eu prefiro aplica-lo com um pincel mais fino e chanfrado, o que me da mais precisão ao fazer o traço, se você procura por um delineador que possa durar o dia sem escorrer, amiga esse vale o investimento, e por ele ser bem pigmentado você não precisar ficar passando varias camadas para ele ficar bem pretinho, ele vale o custo beneficio.
O valor dele é de R$ 59,00, e você compra direto com uma Consultora Mary Kay aqui você pode encontrar uma mais perto de você.

Bom meninas por hoje é só, espero que gostem.

Beijokas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário