Páginas

Reflexão sobre 2015!!!

Oláá meninas.
Hoje vim trazer um post bem diferente para vocês, vim fazer uma reflexão sobre tudo que aconteceu nesse ano que está acabando e compartilhar com vocês minhas metas para 2016, afinal todo sempre que chega o mês de Dezembro todo mundo começa a pensar no ano que passou e o que pretende mudar para o ano seguinte não é mesmo, então vamos lá:
Esse ano de 2015 não foi um dos melhores tive muitos momentos bons junto com a minha família e amigos, mas também passei por um dos piores momentos da minha vida que foi o falecimento do meu pai, mas apesar disso sei que Deus sempre tem um propósito em nossas vidas, esse ano me formei na faculdade, fortaleci minhas amizades, me apeguei bem mais com a minha família, comecei a realizar um sonho que é ter um blog onde eu possa compartilhar o que eu quiser com as pessoas, comecei a realizar um outro sonho também que é meu curso de Maquiadora profissional, sei que ainda tenho um longo caminho para seguir, porém hoje estou mais perto dos meus objetivos do que já estive ontem, é sempre importante ter ao seu lado pessoas que te incentivem a lutar pelo o que você quer, se caso você não tiver quem te incentive crie forças por você mesmo, esse ano também conheci duas da blogueiras que eu mais admiro que são a Evelyn Regly do Blog é do Babado e a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, duas pessoas fantásticas que estão sempre me motivando e incentivando a correr atrás dos meus sonhos, seja lá qual foram eles, e admiro muito a humildade e simpatia delas com cada uma de suas leitoras.
Agora parando para pensar sobre tudo que aconteceu nesse ano, só tenho a agradecer a Deus por tudo, pois tive momentos ruins sim, mas cada um desses momentos serviram para me fortalecer, me fizeram ter vontade de lutar pelo que eu quero, me fizeram aprender a dar valor a cada momento por mais simples que ele seja, pois nunca sabemos quando podem se acabar, me fizeram ver que Deus tem o tempo certo pra cada coisa mínima acontecer, basta termos paciência, saber esperar e confiar que ele sempre tem o melhor para cada um de nós.
E espero que 2016 seja um ano de muitas alegrias, de muitos outros sonhos, de muitos momentos bons, de muitas realizações para todos nós.
Que hoje quando os relógios marcarem 00:00 que possamos deixar para traz tudo aquilo que nos aborrece, todas aquelas pessoas que só nos desejam o mal, que só querem nos ver para baixo e desanimados, que para 2016 só levemos coisas boas, vibrações positivas, muita Fé no coração, muito amor e muitas outras coisas boas.

Alguns momentos especiais de 2015.

Viagem com os amigos.

Primeiro Encontrinho da Evelyn Regly em São Paulo (Luana, Diego e Eu).

Primeiro Encontrinho da Evelyn Regly em São Paulo.

Viagem com a Família (Eu, Papis, Mamis e Irmã).

Descontração com as Amigas.
Aniversario Surpresa dos Minions...#muitoamor.

Segundo Encontrinho da Evelyn Regly na Perfumaria Sumire.
Encontrinho da Bianca Andrade (Boca Rosa) na Perfumaria Sumire.

Meninas que conheci no encontrinho da Bia.
Desejo a todas um ótimo Réveillon, que seja uma virada de ano cheia de alegrias, muita celebração, rodeado de pessoas de bem.

Bom meninas por hoje é só.

Beijokas!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário