Páginas

Top 5 Looks AMA 2015

Oláá meninas...
Hoje é dia de Top 5 e como ontem aconteceu em Los Angeles a edição 2015 do American Music Awards, resolvi fazer o top 5 dos meus looks favorito do Red Carped da premiação.
Vamos lá conferir.

5° Lugar: Kendall Jenner.



























A modelo que arrasou a alguns dias atras no Victoria Secret Fashion Show desse ano, não deixou por menos e arrasou também no Red carped do AMA, com um pretinho básico mais soltinho e curto, com uma bela abertura nas costas, o vestido da modelo é assinado por Oriett Domenech.

4° Lugar: Dami Lovato.



























A cantora ultimamente vem arrasando em tudo, com um cd lançado recentemente e fazendo sucesso, a bela arrasou na sua apresentação durante a premiação e também no passagem pelo Red Carped, com um vestido todo detalhado em tons de preto e alguns detalhes meio esverdeados, o vestido da cantora é assinado por Lorena Sarbu.

3° Lugar: Hailee Steinfeld.



























A atriz e cantora que foi revelação no filme A Escolha Perfeita 2, apareceu no Red Carped com um macaquinho curto e justinho ao corpo, o modelo todo trabalhado em tons de azul, dourado e branco e é assinado por Zuhair Murad.

2° Lugar: Nina Dobrev.



























A estrela do serie The Vampire Diaries, arrasou em sua passagem pelo Red Carped em um modelo branco com alguns detalhes floridos no busto e no blazer, e com uma abertura na perna, o vestido da Nina é assinado por Zuhair Murad também.

1° Lugar: Carrie Underwood.



























A cantora Country foi a minha preferida, arrasou em um vestido curto em um tom Rosa ouro, todo trabalhado com brilhos e com uma especie de capa e com uma calda maravilhosa, o modelito da cantora é assinado por Elie Madi.

E ai qual foi o look favorito de vocês??

Por hoje é só.

Beijokas!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário