Páginas

Top 5 - Batons Vermelhos

Hoje vim trazer mais um top 5 pra vocês, dessa vez de batons vermelhos, minha cor preferida de batom...



















Acho o batom vermelho maravilhoso para aqueles dias que vc ta se sentindo poderosa, o batom vermelho tem o poder de transformar qualquer maquiagem básica em uma make mais poderosa com um bocão caprichado.
Então vamos la ao nosso Top 5.

5° Lugar: Firecracker - Mary Kay



























Segundo a marca:
"Sua fórmula leve e ultra cremosa desliza nos lábios e proporciona hidratação e cobertura acetinada. Proporciona hidratação imediata."
Ele é um batom bem hidratante, e com textura bem molhada, é um tom de vermelho mais aberto, ele é ótimo para quem tem os lábios ressecados.
O valor dele é de R$ 59,90, assim como os outros produtos da Mary Kay é um pouco carinho, mais a qualidade do produto é valida. 

4° Lugar: Maçã do Amor - Coleção Pausa Para Feminices (T.Blogs)



























Segundo a Marca:
"textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E."
Esse é um batom de acabamento matte, porém não é aquele batom matte seco, ele é um pouco mais molhado, e deixa um acabamento mais brilhoso nos lábios e fica super lindo, ele é um tom de vermelho mais fechado e puxado para o bordo.
O valor dele é R$ 26,72 e você encontra aqui, em questão de qualidade vale bastante a pena o custo beneficio.

3° Lugar: 54 Perigosa - Dailus



























Segundo a marca:
"Ótima fixação. Cobertura uniforme. Efeito opaco."
Esse cumpri realmente o que a marca promete, ele já é do meu tipo preferido de batom, pois ele é realmente matte e mais sequinho, cobertura excelente, é um tom mais fechado e puxado para o cereja.
O valor pode variar de R$ 10,00 à R$ 15,00, e tem excelente qualidade assim como outros produtos da marca.

2° Lugar: Cor 01 - Vult 





















Segundo a marca:
"Suas cores plenas fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. A ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados à maquiagem. Texturas sub­di­vi­di­das entre cremosas e cintilantes."
Esse é o meu vermelhinho de estimação, já que ele foi o meu primeiro batom vermelho que eu comprei, ele foi o pivot desse amor...rsrs, ele é um vermelho mais fechado e também puxa um pouco para o bordo, apesar de ter acabamento cremoso eu sinto que ele não fica tão melecado quando passo ele.
O valor dele varia de R$ 10,00 à R$ 15,00, tem ótima qualidade também.

1° Lugar: 8 Ballet - Dailus Pro



























Segundo a marca:
"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."
Indiscutivelmente esse é o meu preferido, tanto pela cor mais fechada, quanto pelo acabamento que é bem matte e sequinho, apesar de ser um pouco complicado de passar, eu adoro ele, pois eu não preciso ficar me preocupando toda hora em retocar, já que ele seca nos lábios e demora mais a sair.
O valor varia de R$ 15,00 à R$ 20,00, e a qualidade não deixa nada a desejar, de batom liquido é um dos melhores das marcas nacionais.


























Veja uma comparação entre eles, o que mais diferencia um do outro é o acabamento.
E ai qual o seu preferido??

Bom por hoje é só!!

Beijokas.

Nenhum comentário

Postar um comentário