Páginas

Encontrinho De Carona com a Boca Rosa!!

Oláá meninas.
Hoje eu vim fazer um post bem diferente, vim falar de um encontrinho que teve hoje aqui na minha cidade Guarulhos.
Esse encontrinho foi organizado com a Perfumaria Sumirê juntamente com a Dailus Color, foi um encontrinho super deferente e com uma das minhas blogueiras preferidas a Bianca Andrade do blog Boca Rosa, e gente vou falar que doce de garota, super simpática com todas as meninas, sorridente o tempo todo, foi um encontrinho bem diferente de outros que já fui, ela respondia nossas perguntas com maior carinho, atenção, e da pra perceber pelo brilho no olhar dela que ela realente faz o que ama, mesmo com toda a correria do dia dia, ela ta sempre sorrindo, sempre de bem com a vida, eu admiro a Bianca muito, por que ela é uma inspiração não só para mim, mas tenho certeza que para muitas outras blogueiras iniciantes, ela mostrou que é gente como a gente, que ela não cria uma personagem na frente das câmeras, ela é exatamente desse jeitinho, alegre, brincalhona, maluquinha, a felicidade e o alto astral dela contagia de uma forma inexplicável, que me deixou completamente animada pelo resto do dia.
E meninas o encontrinho foi dentro de uma Limousine Rosa, foi uma experiência super incrível ao lado da Bia.
O nome do encontrinho era De Carona com Boca Rosa, foi um encontrinho fechado somente para clientes Vips da perfumaria, e haviam somente 50 vagas, o evento foi super organizadinho, como tudo que a perfumaria realiza, eles dividiram em 5 turmas para poder caber todas na Limousine, e demos uma volta pela cidade, fizemos brinde, tiramos fotos, batemos papo, foi uma experiência incrível, me senti intima da Bia, por que ela nos fez sentir assim, como se fossemos realmente amigas dela, essa Ruivinha é do poder viu, vou mostrar para vocês um pouquinho de como foi essa experiência.






















Esse foi o flyer de divulgação do Encontrinho.
































A Limousine do babado.

















Meninas que conheci no encontrinho, isso é o que eu mais gosto nos encontrinhos que eu vou, é que você acaba sempre encontrando pessoas com os mesmos gostos que você e que entende as suas loucuras.























Muitas fotinhas com ela, e claro não poderia faltar foto com a Tia Monica, que hoje eu entendo de onde vem toda essa animação, carisma e humildade da Bia, vem tudo dela gente, ela é um amor de pessoa.




























Olha a alegria dessa menina gente, não tem como não se contagiar com esse sorriso, é simplesmente o jeitinho Bianca de ser.

E como se não bastasse ter um encontrinho ótimo com ela, bater papo, tira foto, quando eu chego em casa que vou conferir o SnapChat, o que entro no Snap da Bia, eu e as meninas.






























E pra surtar de vez, ela comentou e curtiu a minha foto com ela no Instragram.


























Essa garotinha, nos surpreende a cada dia mais viu, obrigada Perfumaria Sumirê Guarulhos e Dailus por mais uma vez me proporcionar uma experiencia incrível de poder conhecer mais uma das minhas blogueiras favoritas, obrigada Bia por ser essa pessoinha fantástica que você é, que Deus lhe abençoe grandemente, e que você continue levando alegria a muitas outras pessoas, com esse seu jeito maravilhoso, lhe desejo coisas que muitas coisas incríveis aconteça em sua vida, muito obrigada por me inspirar e me motivar a cada dia mais.

Bom meninas isso foi um pouquinho do que aconteceu hoje no encontrinho, sem duvidas foi um dia inesquecível graças a essa lindeza.

Por hoje é só.

Beijokas!!!!

Um comentário

  1. Que legal Nany, me sinto orgulhosa de você estar desempenhando tão bem o papel de ser Blogueira, torço mto pra que um dia seja você a estrela dos encontrinhos...

    Bjuuus

    ResponderExcluir