Páginas

Novos batons liquidos Dailus Pro

Olááá...!!!!

Hoje vim mostrar os novos lançamentos da Dailus, Ok já entendemos que eles estão querendo deixar todo mundo mais pobre, afinal os batons líquidos efeito matte da marca tem feito o maior sucesso, e a Dailus foi uma das primeiras marcas nacionais a desenvolver esse produto, que na gringa já tem marcas consagradas como a Lime Crime, e os batons da Dailus não deixam nada a desejar, tem uma ótima qualidade e quase todos uma cobertura ótima, mas vamos ao que interessa.

No final de Agosto a Dailus lançou 5 novas cores: Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete e o Vamp, tanto que o Vamp é um dos mais comentados do momento, por ser um batom meio roxo com fundo bem azulado, e a cor varia bastante de uma pessoa para outra.




Essa semana a Dailus Pro lançou mais 4 cores do batom, realmente é pra empobrecer qualquer mulher louca por batom (o que é bem o meu caso, rsrs).
As cores novas lançadas são: Fuchsia, Shock, Pecado e o Boneca, uma cor mais linda que a outra.

Agora vou mostrar cada um.

Fuchsia


O Fuchsia é um vermelho com um fundo mais rosado, mais para um tom de cereja, mais é uma cor linda uma das minhas cores preferidas desse lançamento.

Shock


O Shock é um laranja como o próprio nome diz é um Laranja bem SHOCK, e bem neon, confesso que não é a minha cor preferida de batom, mas esse ta bem bonito, da bastante destaque em pessoas morenas.

Pecado


A o Pecado, esse foi a minha cor favorita dessa coleção, ele é um tom de vinho com o fundo amarronzado, e eu adoro batons assim bem poderosos e escuros.

Boneca


O Boneca, é um rosinha bem delicado e clarinho, estilo bem bonequinha mesmo, ele é super fofo, ele tem aparência de ser um pouco neon, porem menos neon que o Arabesque.

Bom meninas esses foram os lançamentos da Dailus Pro, as fotos eu retirei do Facebook e do site da Dailus, os Swatches fora feitos pela @mayaraoliveiramakeup.

Os batons vocês podem encontrar em qualquer perfumaria os valores costumam variar de R$ 15,00 à R$ 25,00.

Por hoje é só, espero que tenham gostado.

Beijokas.

Nenhum comentário

Postar um comentário