Páginas

Gel Esfoliante da Nivea



Segundo a marca:
“Tecnologia com 2 microesferas para um resultado mais eficaz. Tecnologia com 2 microesferas: a transparente limpa profundamente e remove células mortas, estimulando a renovação celular sem agredir a pele, enquanto a microesfera azul repõe a hidratação natural da pele.”


Esse esfoliante é bem suave, apesar das duas microesferas, eu sinto que quando eu o aplico da uma sensação de refrescância do que de esfoliação, eu sempre aplico ele no banho, depois de limpar a pele com o sabonete em gel, desde que eu comecei a usa-lo senti que realmente diminuiu a aparição de cravos na minha pele, continuo apenas com alguns na região do nariz.



Ele tem uma textura boa e bem leve, e por ele ser um esfoliante menos agressivo, você pode incluí-lo nos cuidados diário com a pele, ele poderá dar mais resultados.


Por hoje é só.

Beijokas.

Nenhum comentário

Postar um comentário